20 de abr. de 2011

Para que ser normal?

Tenho certeza que ao longo desses anos mim e Fabi colecionamos MUITOS micos. Alguns contáveis, outros que não dá mesmo para escrever aqui...

Hoje me lembrei de um dia em que atravessei a uma rua movimentada de mão dada com a Fabi, imitando o andar do Jeca Tatu (claro que geral ficou olhando), uma vez o cabo da sombrinha dela voou na andar inferior da rodoviária de Guará e eu pensei que fosse um passarinho ou urubu !!! Fora coisas que digo em voz alta e de repente percebo que tem gente desconhecida olhando espantada ! 

Acho que a FABI é que deveria falar desses micos, que na maioria eu a faço pagar !!!

Enfim,  a sensação que tenho que qualquer hora vamos nos ver na TV, por que OS NORMAIS perdem às vezes da gente . . . 

Vídeo do Dia - BANDA CATEDRAL - O que não se pode explicar aos normais:


Um comentário:

  1. ahiahiahiaha
    Adorei...
    Pode ter certeza que também já passei por casa coisa..
    Beijos
    Feliz páscoa

    ResponderExcluir