27 de mar de 2011

Capítulo de Hoje: Antes do Beijo

Em 2005 naturalmente estávamos mais próximos, eu já não sentava mais no fundão da sala, pois tinha conquistado meu lugar no senado (grupo seleto que se sentava na frente da sala e assim foi batizado pelo Pe. Dilson). Em uma aula surgiu um papo meio depressivo entre galera e seus complicados amores. Nesta mesma noite (15/02) Fabi e eu trocamos e-mails falando que nós não tínhamos ninguém para sofrer, pois ambos iniciaram o ano sem estar gostando de ninguém.

A partir deste dia rolou um clima de paquera, passamos a nos conhecer melhor e ela, em especial, quando podia, me fazia um interrogatório e eu nem percebia, no entanto, foi bem bacana, pois foi uma aproximação natural, sem força a barra, pelo menos da nossa parte!

Com muita conversa e um enorme empurrão da nossa madrinha Ana Paula, não tinha como não rolar. No dia 6 de Março estávamos no sítio da nossa cúpida e talvez já rolasse lá o primeiro beijo, pois o clima bucólico proporcionava o romance. Porém, contudo, entretanto, todavia, quando estávamos conversando a sós na beira do rio, eu avisto o nosso padrinho Daniel e a Ana Paula passeando em um morro, um tanto distante, mas o suficiente para vê-lo levar um belo capote morro abaixo!



Devido a isso o clima foi por água abaixo (ou seria morro?) e só foi rolar algo no dia seguinte, na faculdade. Mas esta história fica para o próximo capítulo!

Música do Dia:

Eu Só Tenho Essa Canção – Cídia e Dan

Além de 14-Bis, Roupa Nova e Jota Quest, a dupla Cídia e Dan embalou muito início do namoro e a música de hoje representa um pouquinho disso e vai tocar no religioso:



18 de mar de 2011

Preliminares

O título é bem sugestivo, mas o texto continua a saga antes de 2005 e o início do namoro.

 Talvez algumas outras pequenas historinhas prepararam o caminho para o que veio depois ou ajudaram um a entender bem o que outro era.

Tudo no final do ano de 2004...

História 1

Numa sessão de filme na casa da nossa madrinha Ana Paula com o pessoal da faculdade, que, aliás, ninguém viu o filme (Tróia), ficamos sozinhos uma hora na sala conversando. Acho que foi ai que descobri que ela era de Itatiaia e o mais curioso, ela comentou que o pai dela aconselhou para ela não se envolver com ninguém da faculdade, por causa da distância...

Ainda bem que ela não ouviu esse conselho!!!

História 2

Quase férias em dezembro e fui à faculdade, entre outras coisas, para buscar uma sacola com CD´s que havia deixado com uma amiga nossa. Tudo muito normal, mas na hora de ir embora, eu pedi para a Fabi segurar a sacola para eu pegar a passagem. O ônibus veio, eu entrei e quando eu dou conta, onde estava a sacola? Esqueci com ela, que até tentou dar uma corridinha atrás do busão para eu tentar pegar, mas não deu certo, ficamos rindo.

Portanto, antes de começarmos qualquer coisa, ela sabia bem a lerdeza que ia ter aguentar!!!


História 3

Em dezembro mim e algumas pessoas da minha sala da facul fizemos um curso de história da arquitetura e neste dia duas aproximações interessantes.  A primeira na Casa de Cultura de Lorena, eu tentei, não de verdade, empurrá-la de uma escada ao estilo Nazareth Tedesco.  Descobri que ela tinha certo receio de escada. Pelo menos ela ficou ligada que eu era bem chato para torrar a paciência! Mas por outro lado na hora de ir embora eu perdi o meu ônibus para ficar com ela no ponto de ônibus até o dela chegar. Eu estava até passando mal, mas fui gentil.

Até que as vezes eu sou legal, nunca entendi por que ela pegava tão mal comigo antes da gente começar a namorar.

6 de mar de 2011

Maktub

Antes de começarmos pelo começo do nosso relacionamento em 2005, vamos iniciar falando de uma foto do final de 2004, quando estávamos no 1º ano da Faculdade do curso de História no UNISAL-Lorena.

Esta foto é especial, pois nos faz lembrar as festas que fazíamos na faculdade e de amigos inesquecíveis, mas também ela apresenta um fato curioso. No 1º ano da Facul mal nos falávamos, porém se é verdade que tudo está escrito (Maktub em Árabe) basta você observar (olhe as setas) que além dos dois estarem distraídos, a Fabi estava olhando para o Rafael (que estava quase caindo ao tentar subir em uma cadeira)! Será que já era o destino?

Clique na Foto da 1ª Festa de Natal da Turma Pe. Mário Bonatti para vê-la maior

Começando...

Olá! Este Blog é para que nossos familiares, amigos, colegas e Internautas possam acompanhar os preparativos do nosso casamento que acontecerá no dia 10 de Setembro de 2011. Vocês terão informações gerais, fotos, nossas histórias e muito mais.



O título do Blog, Sonhando o Futuro, é inspirado na música homônima do 14-Bis, que além de ser a que a noiva entrará na Igreja, também pode ser considerada a música do casal: