20 de abr de 2011

Para que ser normal?

Tenho certeza que ao longo desses anos mim e Fabi colecionamos MUITOS micos. Alguns contáveis, outros que não dá mesmo para escrever aqui...

Hoje me lembrei de um dia em que atravessei a uma rua movimentada de mão dada com a Fabi, imitando o andar do Jeca Tatu (claro que geral ficou olhando), uma vez o cabo da sombrinha dela voou na andar inferior da rodoviária de Guará e eu pensei que fosse um passarinho ou urubu !!! Fora coisas que digo em voz alta e de repente percebo que tem gente desconhecida olhando espantada ! 

Acho que a FABI é que deveria falar desses micos, que na maioria eu a faço pagar !!!

Enfim,  a sensação que tenho que qualquer hora vamos nos ver na TV, por que OS NORMAIS perdem às vezes da gente . . . 

Vídeo do Dia - BANDA CATEDRAL - O que não se pode explicar aos normais:


10 de abr de 2011

FALTAM 5 meses !!!!!!

Faltam exatos 5 meses para o casamento e neste momento rola uma misto de "AI MEU DEUS, SOCORRO, VAMOS DAR CONTA DE TUDO?" e de "CHEGA LOGO, POIS QUEREMOS RECOMEÇAR JUNTOS" ! ! ! 

Tem horas que dá um enorme medo de tudo que ainda vem pela frente, por outro rola uma ansiedade pelo dia do casório e para vivenciar uma nova etapa.

Há momentos que bate nervoso mesmo e parece que nada dá certo, enquanto que há muitos outros em que as coisas se encaminham da melhor forma possível.

O fato é que se preparar para o casamento exige não só muito amor, mas também muita paciência e companheirismo, pois só assim nos firmamos na certeza de que é isso que queremos!

Fácil? Nenhum um pouco, mas quem disse que alguma coisa nessa vida é? 

Rezem, torçam e reservem o dia 10 de Setembro!

FORÇA SEMPRE!


Música do dia:

Esta é a música é da entrada de nossos pais e padrinhos - fala de amizade, pois sem ela a vida perde total sentido:



Para ver e ouvir a trilha sonora completa clique aqui