29 de mai de 2011

A Moda do Nosso Casamento Religioso

por Fabiene Almeida 

Para as madrinhas:
Um casamento no final do dia, quase à noite, permite às mulheres muito brilho, tons mais escuros e fica proibido tons claros ( acho que nem precisa dizer que de branco só a noiva ) ! Também não é de bom tom usar preto, mas não é uma regra fechada, fica do gosto de cada uma. A regrinha que não pode ser esquecida: vestido longo para as meninas!

Para os padrinhos:
Os homens devem ir de terno com tons escuros ( de chumbo à  preto) !

Para os convidados:
Vale uma regra geral: lembrar que se trata de um casamento à noite e que algumas dicas dadas principalmente às madrinhas servem para as mulheres em geral, dispensando a obrigatoriedade do longo. Assim como para os homens também fica dispensada a obrigatoriedade do terno.


Fiquem ligados

Na seção Informações vocês encontram as datas do casamento, mapas e localização para o casamento religioso e para o casamento civil !!!

Casamento Civil Marcado !

Foi marcada ontem a data do casamento civil !

Será no dia 30 de Julho ! ! !

Praticamente 2 meses para o casamento!

O bom é que nossa Check List está com a maioria OK e isso anima!



O lance agora é controlar a ansiedade e cuidar dos preparativos, não só para o grande dia como também para o que virá depois !

Força Sempre !!!

17 de mai de 2011

Música do Dia: Equalize

A música diz muito sobre nós dois! Em especial, por que eu sempre paraliso quando escuto! Realmente a FABI tem o meu manual de instruções !

10 de mai de 2011

Música do Dia: Monte Castelo

Enquanto a noiva vai entrar ao som da música do casal - Sonhando o Futuro - o noivo entrá ao som de Monte Castelo, da banda Legião Urbana. Não poderia ser outra banda para sua entrada se não essa!


A música foi lançada no álbum As Quatro Estações em novembro de 1989, um álbum com forte apelo popular, sem perder o rebuscamento lírico – que se mostrava ainda mais afiado. Também com grande apelo a uma certa espiritualidade, justificada por Renato Russo meses após o lançamento do LP: “Tem que ter um caminho de iluminação em que você não se destrói”. Ele usou recortes do Apóstolo Paulo e de Camões na letra da música.

Para ver e ouvir:



Faltam 4 meses !!!!